Rua Leão Rachmann e trecho da Júlio de Toledo, na Vila Rica, em Jarinu, tem sentido único.

Departamento de Trânsito pede que motoristas respeitem sinalização

 

O Departamento de Trânsito de Jarinu informa a toda população que desde Março fez alterações no sentido do trânsito das ruas Leão Rachmann e trecho da Júlio de Toledo, porém muitos motoristas não estão respeitando à sinalização, o que tem gerado reclamações por parte dos moradores do local, além de autuação para os motoristas.

“Fizemos alteração em um trecho da Rua Júlio de Toledo (que começa na esquina do antigo postinho) e tem continuidade na Rua Leão Rachmann. Para quem sobe a Rua João Pessoa, até a esquina com o laboratório de exames clínicos (próximo ao antigo postinho), ao virar a esquerda – percurso do ônibus – só poderá descer até o encontro com a Avenida Ernesto de Moraes (Farmácia Central). As ruas não têm sentido subindo”, explicou Pedro Júnior, chefe do Departamento de Trânsito.

Além disso, o responsável pelo Departamento de Trânsito destacou que essas alterações visam à segurança, pois as duas Ruas são estreitas e muitos motoristas estacionam nos dois sentidos. Por ser passagem de ônibus o fluxo acaba sendo interrompido em determinados horários.

Mais informações poderão ser obtidas ligando para (11) 4016-3860, ou escrevendo um e-mail transito@jarinu.sp.gov.br.