Ruas da região central são interditadas para obras de canalização

A Secretaria de Obras e Urbanismo, da Prefeitura de Jarinu, juntamente como Departamento de Trânsito, informam que algumas ruas centrais sofreram interdições para canalização do córrego que passa entre o final da Rua João Pessoa e o entroncamento com a Avenida Ângelo Bernucci, na esquina do campo Jarinu Futebol Clube.

De acordo com o engenheiro responsável, Idivaldo Franco, da Secretaria de Obras e Urbanismo, o prazo da obra é de sete dias, porém por ter canalização da SABESP, água e esgoto, pode ser que haja intervenções, e até mesmo se a previsão meteorológica mudar.

Com as intervenções um trecho da rua Vereador Hermínio Contesini, entre o parquinho da torre de telefonia e a casa de tintas, passa a ter mão dupla.

AVENIDA CARLOS GOMES

Outra avenida que passa por interdição é a Carlos Gomes, na Vila Nova Trieste (Trieste do Bicicross), para serviços de drenagem, construção de caixas coletoras de águas pluviais e tubulação.

“Essa avenida ficará interditada durante o dia, à noite ela será liberada para o trânsito. Enquanto estiver interditada ao trânsito será apenas local”, explicou o engenheiro Idivaldo Franco.

Informações, ligue (11) 4016-3860 – Trânsito ou (11) 4016-8200 – Secretaria de Obras.