Saúde realiza, no Primavera, plenária local da 3ª Conferência Municipal de Jarinu

O bairro Primavera foi o segundo a receber a plenária local da 3ª Conferência Municipal de Jarinu.

Na última terça-feira (01), na Creche Escolástica Soares, usuários da UBS do bairro, profissionais da área e membros do Conselho e da gestão de Saúde de Jarinu discutiram e propuseram diretrizes para a formulação do Plano Municipal de Saúde para o quadriênio 2022-2025.

A plenária local, conduzida pela Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Eliana Brega compôs o conselho local de saúde do Primavera, que irá representar a região na 3ª Conferência Municipal de Jarinu, no dia 29 de junho.

As próximas plenárias locais ocorrem às terças-feiras, às 18h30, de acordo com programação aprovada pelo Conselho Municipal de Saúde, sempre seguindo os protocolos de combate à COVID-19.

PRÓXIMAS PLENÁRIAS LOCAIS – sempre às 18h30

08/06 – EMEF Maria Helena Messias (Maracanã)

15/06 – EMEF Dirney José Rossi (Trieste)

22/06 – EMEF Gov. Mario Covas Junior (Centro)