Secretaria de Agricultura disponibiliza mais de 30 cursos gratuitos em parceria com o SENAR

Para que o curso tenha início é necessário formação de turma

Promover a qualificação profissional do pequeno produtor rural, e daqueles que querer saber como é a vida no campo, é um dos objetivos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Jarinu que – em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar – promoverão durante todo o ano de 2020 mais de 30 cursos de formação.

De acordo com Nilde Ferrara os cursos são destinados ao produtor rural e ao agricultor, pois faz parte de um programa de parceria, mas nada impede que seja aberta a população em geral. “Os cursos são gratuitos e nós abrimos para os produtores, agricultores e para toda população, para que possamos formar turma. um dos principais objetivos é assistir o pequeno produtor rural, ensinando novos métodos para a execução de seu trabalho”, disse.

O endereço para inscrição é rua Contarini, 283, no bairro Trieste. O telefone de contato (11) 4016-3843 ou através do e-mail agricultura@jarinu.sp.gov.br para mais informações. Para inscrição é necessário ter 18 anos ou mais, e documentos pessoais. Você também pode se inscrever pelo aplicativo de mensagens (11) 99634-1950.