Secretaria de Agricultura divulga cursos e atividades para o mês de Abril

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, da Prefeitura de Jarinu, divulgou nesta semana o calendário oficial para as atividades a serem realizadas no mês de abril, e que estão com inscrições gratuitas abertas.

Entre os dias 08 a 12 de abril será oferecido o curso de Artesanato  Bananeira utilitária e técnicas decorativas. As aulas serão ministradas no parque do morango “Duílio Maziero”.

No dia 18 de Abril haverá sensibilização do programa PROER, na sede da Secretaria de Agricultura. Caso o interessado queira saber como funciona, o que é e quais objetivos do curso poderá comparecer neste dia.

Para encerrar o mês de Abril, entre os dias 27 a 30 serão ministrados o curso de Artesanato em Argila também seus utilitários e técnicas decorativas. O local será no bairro Maracanã a ser informado no ato da inscrição.

De acordo com Nilde Ferrara, responsável pelas atividades do Senar, em Jarinu, os produtores tem aprendido muito com os cursos que a Prefeitura, através da Secretaria, tem ofertado, juntamente com o Senar. “Para nós é uma alegria ter a resposta positiva de cada um deles, por isso todos os meses oferecemos um curso diferente que agrega cada vez mais”, enfatizou.

INSCRIÇÕES

O endereço para se inscrever nos cursos é Rua Contarini, 283, no bairro Trieste. O telefone de contato (11) 4016-3843 ou através do e-mail agricultura@jarinu.sp.gov.br para mais informações. Para inscrição é necessário ter 18 anos ou mais, e documentos pessoais.

Confira demais cursos oferecidos pela Secretaria de Agricultura – > clique aqui