Secretaria de Assistência Social forma alunos para o mercado de trabalho

Alunos do curso de Padaria Artesanal e de Massas Italianas receberam certificados

Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Jarinu, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, aproximadamente 70 certificados foram entregues na última sexta-feira, dia 07.

Presentes, ao lado dos formandos, a Prefeita Eliane Lorencini e a Secretária de Desenvolvimento, Fabiana Garutti parabenizaram todos os alunos por mais uma etapa concluída. “Continuem atrás do objetivo de vocês. Esse é o primeiro passo e mais importante na vida de vocês. A qualificação não para por aqui e todos devem buscar o melhor”, disse a Prefeita.

Fabiana Garutti, da Pasta de Desenvolvimento falou sobre o desenvolvimento do curso durante o ano e que pretende aumentar a demanda. “O curso foi um sucesso. Agradeço o empenho da professora Paola Petrilli, de todos aqueles que colaboraram: da equipe da Secretaria e do Fundo Social, e para o próximo ano teremos outras novidades”.

GALERIA DE FOTOS

A porta de entrada para os cursos é através do Centro de Referência e Assistência Social – CRAS. Lá os interessados encontrarão a listagem de cursos gratuitos oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento e também pelo Fundo Social de Solidariedade.