Secretaria de Assistência Social promove encontro com Beneficiários do Bolsa Família

Cerca de 400 pessoas, aproximadamente 100 famílias, participaram, na quarta-feira, dia 19, no salão Nossa Senhora do Carmo, de um encontro promovido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Jarinu.

“Esse é o terceiro ano que realizamos o encontro para os beneficiários do Programa Bolsa Família. Esse encontro ocorre há mais de quatro anos, e nossa administração deu continuidade, pois é o momento que temos para encontrar com 70% dos beneficiários, deles se conhecerem, e estarem em família. Nosso propósito é acolher esses beneficiários e ajuda-los da melhor maneira”, disse Fabiana Garutti, secretária de Desenvolvimento Social do município.

Presente no evento a Prefeita Eliane Lorencini, ao lado do vice-prefeito Cláudio Catroque, parabenizou toda equipe da Secretaria de Assistência, funcionários, colaboradores, além da Secretária, por promover o encontro entre as famílias.

“É o que buscamos: união, paz, fraternidade. Parabenizo a todos que estão aqui, em especial àqueles que fizeram com que esse momento pudesse ser realizado. Em nome da Fabiana (secretária), estendo meus cumprimentos e do meu Vice, a equipe e ao Padre Eli Dentello por ceder o espaço. Desejo também um excelente fim de ano e um 2020 com muita paz e união”, finalizou Eliane Lorencini, prefeita.