Secretaria de Cultura de Jarinu apresenta o filme Zootopia neste sábado, 14.

A Prefeitura de Jarinu, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, apresenta no próximo sábado, dia 14, na quadra da Vila Nova Trieste, ao lado da Paróquia Mãe Rainha, a sessão cinema com o filme Zootopia, previsto para iniciar às 20h00, com entrada gratuita.

O filme traz a  moderna metrópole de mamíferos chamada Zootopia é uma cidade diferente de todas as outras. Composta de bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos — um lugar onde não importa o que você é, do maior elefante ao menor musaranho, você pode ser qualquer coisa. Mas quando a otimista policial Judy Hopps chega, ela descobre que ser a primeira coelha numa força policial de animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o raposo falante e vigarista Nick Wilde, para desvendar o mistério.

“É um filme bem bacana que nos remete a pensar na ajuda ao próximo, no companheirismo e como observamos as coisas ao nosso redor. Quem for vai gostar”, disse Ney Tiara.

Sessão Cinema

Filme Zootopia

Dia 14/09/2019, às 20h00

Local: Quadra Municipal da Vila Nova Trieste ao lado da Paróquia Mãe Rainha e da UBS Trieste