Secretaria de Educação convoca 37 novos professores aprovados em Concurso Público

Docentes dos Anos Iniciais, Educação Física, Artes e Inglês já estarão em sala de aula no primeiro dia letivo.

A Prefeitura de Jarinu, através da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento de Recursos Humanos, convocou para o início do ano letivo 37 novos professores aprovados no Concurso 01/2018. Eles farão parte da Rede Municipal de Ensino e estão distribuídos nos Anos Iniciais – 30 professores (do Jardim ao 5º ano – Professor de Educação Básico I – PEB I), 03 professores PEB II de Artes, 03 professores PEB II de Educação Física e 01 professor PEBII de Inglês.

Presente no acolhimento aos novos contratados, a Prefeita Eliane Lorencini, o Vice Prefeito Cláudio Catroque e a Secretária de Educação, professora Erica Silveira Lorencini Batistel, recepcionaram os novos professores desejando sorte na caminhada. “Temos uma equipe preparada para atendê-los. Alguns são novos, outros já tem experiência, mas toda sala de aula é diferente por isso devemos acolher os alunos com muito carinho, atenção e entusiasmo”, disse a Secretária.

A Prefeita enfatizou que em 2018 foram chamados os professores do Processo Seletivo por tempo determinado, pois não houve tempo hábil para realização de um concurso e, agora, o Concurso substitui o Processo Seletivo, ou seja, os professores que foram dispensados em 2018.