Secretaria de Educação entrega 5000 ovos de chocolate

Do berçário ao EJA Municipal todos receberão ovos de chocolate

A Prefeitura de Jarinu, através da Secretaria Municipal de Educação, deu iniciou na terça-feira, 07, a entrega de 5000 ovos de chocolate de 250 gramas, aos alunos da Rede Municipal de Ensino, do Jardim a Educação Fundamental I e Educação de Jovens e Adultos.

“Infelizmente, devido à pandemia da Covid-19, tivemos que estipular um cronograma para a entrega dos ovos de chocolate. Todos os anos fazemos a entrega, não tem nada mais gratificante ao saber que estamos deixando, em meio a tantas coisas, alguém mais feliz”, disse Eliane Lorencini, prefeita.

O Secretário de Educação, José Ivan Musselli, destacou que todas as escolas receberam o cronograma e fez questão de fiscalizar. “Passei de manhã nas escolas e a tarde liguei para saber como foi o atendimento. Não tivemos reclamações e nem aglomerações. Vamos distribuir 5000 ovos para todos da Rede Municipal”.

Ainda de acordo com a Prefeita “é o momento de agradecer por tudo que somos, temos e recebemos”. No ano passado, quando estive presente, uma aluna disse que guardaria o chocolate para dividir com os irmãos e os pais em casa. “Isso nos sensibiliza e nos responde que estamos no caminho certo. Ajudando um, ajudaremos muito”, concluiu.