,

Secretaria de Educação de Jarinu reúne diretoras da Rede Municipal para divulgar prevenção sobre o Coronavírus

Diretoras levaram antisséptico em gel para escolas

Na manhã dessa sexta-feira, dia 13, o Secretário de Educação, professor José Ivan Musselli, reuniu todas as diretoras das escolas e creches da Rede Municipal de Ensino de Jarinu com o objetivo de divulgar o GUIA DE PREVENÇÃO SOBRE O CORONAVÍRUS.

Neste guia há informações sobre o Coronavírus, esclarecimentos sobre os sintomas, formas de transmissão e de proteção contra este vírus.

“Estamos todos conscientes com relação ao assunto  – que esta chegando rapidamente no nosso Estado e nas cidades vizinhas. Em Jarinu não temos nenhum caso. Nossa prioridade é e sempre será o aluno, por isso nossa obrigação de orientar nossos gestores sobre o assunto”, disse José Ivan Musselli.

Diretores foram orientados quanto ao Coronavírus

Ainda durante a reunião, as diretoras receberam, também, a orientação de intensificar os cuidados dentro das Unidades Escolares, com ações pontuais na intenção preventiva de conscientizar a importância dos protocolos de higiene, garantindo maior imunidade contra a propagação do Coronavírus.

Após a finalização da reunião, as diretoras levaram para as unidades escolares álcool gel para higienização das mãos de todos nas escolas e panfletos informativos com o GUIA DE PREVENÇÃO SOBRE O CORONAVIRUS para divulgação às famílias por meio das agendas dos alunos.