Secretaria de Educação distribui mais de 5000 ovos de chocolate para alunos da Rede Municipal

A Secretaria de Educação, da Prefeitura de Jarinu, distribui entre a quinta feira, dia 11 e a segunda-feira, dia 15, mais de 5 mil ovos de chocolate para toda a Rede Municipal de Educação, incluindo os alunos da ETEC e Ensino de Jovens e Adultos, ambos mantidos pelo município.

“Estivemos em todas as escolas municipais. É uma alegria poder ver o brilho nos olhos das nossas crianças, ouvir dizer que vai levar o chocolate para repartir com os irmãos e a família. As crianças são puras. É nisso que temos que nos apegar, na pureza dos nossos filhos”, disse Eliane Lorencini, prefeita, que também agradeceu o apoio do vice Cláudio Catroque.

Acompanhando a Prefeita, a secretária de Educação, professora Erica Silveira Lorencini Batistel também agradeceu o apoio que o Executivo oferece. “Temos que agradecer em todos os detalhes o apoio do Executivo, pois a aprovação vem deles, e nossas crianças sabem disso. Também fizemos questão de acrescentar nossos alunos do EJA (Ensino de Jovens e Adultos), e da ETEC – Centro Paula Souza, mantida na EMEF Mário Covas, pois fazem parte da Rede Municipal”, destacou.

CLIQUE PARA VER A GALERIA DE FOTOS

Cada criança levou para casa um ovo de chocolate de 250 gramas e o sorriso de ser presenteado. Em cada olhar, em cada gesto de agradecimento pode-se notar a grandeza de ser criança. Puras, inocentes, que muitas vezes querem apenas ser atendidas, abraçadas e compreendidas.