Secretaria de Educação e Sicredi expõe trabalhos no Centro Cultural

A Secretaria Municipal de Educação de Jarinu, em parceria com a cooperativa Sicredi Fronteiras, realiza a 1ª Mostra Pedagógica dos projetos desenvolvidos com as turmas de Jardim e Pré Escola, da Rede Municipal, no Centro Cultural “Divanir Vitório Contesini”, na Rua Independência, 111 – Centro, até o dia 06 de dezembro.

De acordo com a coordenadora do programa, em Jarinu, Roberta Holmuth Motta o objetivo é trabalhar o cooperativismo e a cidadania e este primeiro trabalho auxiliou para o desenvolvimento do projeto da Rede chamado “Eu, cidadão de Jarinu e do Mundo”.

Durante a abertura da Mostra Pedagógica, com representantes da Cooperativa, da Rede Municipal, e o presidente da Câmara, Rodrigo Batistel, a Prefeita Eliane Lorencini parabenizou os professores pelo trabalho. “sem vocês isso não estaria acontecendo. Vocês trabalham com amor e tratam nossas crianças com muito carinho, e isso é fundamental”. A secretária de Educação Erica Lorencini Silveira Batistel também parabenizou à equipe de trabalho.

Mostra Pedagógica União Faz a Vida

Rua Independência, 111 – Centro.

De 27/11 a 06/12 – das 08h às 17h