,

Secretaria de Educação esclarece solicitação de troca de uniformes

A Secretaria de Educação informa que foram confeccionados aproximadamente 44 mil peças de uniformes escolares e alguns agasalhos (blusão e calça) saíram com tamanho maior e menor, por isso:

– Caso você pai/mãe ao receber o blusão e a calça perceba que esta com tamanho bem maior, ou bem menor, do que o utilizado pelo aluno, e não haja possibilidade de fazer acabamento em casa, solicite a troca no prazo de 24h na Direção da Unidade Escolar.

– Caso você não tenha recebido o kit pedimos que ao receber faça a verificação e constatado divergências, no blusão e na calça, solicite a troca no prazo de 24h na Direção da Unidade Escolar.

Esclarecemos também que – ao solicitar a troca – é importante ressaltar que a criança esta em fase de crescimento, por isso fique atento sempre ao tamanho.

Pedimos desculpas por qualquer eventualidade, porém informamos que entre aproximadamente 44 mil confecções é compreensível que algumas saíssem com tamanhos errados, ainda assim conseguimos detectar que menos de 5% estão com tamanho errado no Agasalho (blusão e calça).

Ficamos felizes com o carinho e gratidão dos pais e das crianças ao receberem os uniformes. Os professores e equipe de gestão agradecem o apoio de todos.

Créditos das fotos: Unidade Escolar

Informações diretamente com a Direção da Unidade Escolar.