Secretaria de Educação inicia construção de quatro salas de aula na EMEF Dirney José Rossi

A Secretaria de Educação de Jarinu, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, da Prefeitura de Jarinu, iniciou a construção de quatro salas de aulas na EMEF Prof. Dirney José Rossi, na Vila Nova Trieste. O pedido, aguardado por moradores, teve início em março, porém – devido a pandemia, é executado dentro das normas da Organização Mundial da Saúde, com menos funcionários.

Eliane Lorencini, prefeita de Jarinu, visitou a obra, que ocorre na lateral da Unidade Escolar, ao lado da quadra poliesportiva, acompanhada da Diretora da Escola, Patrícia do Carmo. “Para nós ver essa obra caminhando é uma alegria, pois em muitos lugares as construções foram paralisadas. Temos um prazo longo pela frente, mas esperamos concluí-las brevemente”, disse.

Cada sala terá 220 metros quadrados e a obra é executada pela empresa vencedora da licitação L’ideia Construtora Eireli, no valor de R$ 243.996,30, com prazo de término estimado em nove meses a partir da ordem de serviço em 02 de Março.