,

Secretaria de Saúde convoca beneficiários da Bolsa Família para pesagem obrigatória

A Prefeitura de Jarinu, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, informa que realizará até o dia 30 de novembro, das 08h às 11h30 e das 13h às 14h a pesagem para os beneficiários do Programa Bolsa Família 2018 que ainda não foram realizados até o momento.

“Estamos encerrando o 2º ciclo e sabemos que muitos deixam para última hora, e não pode acontecer isso, então agora resolvemos publicar, pois a pesagem é obrigatória, caso não aconteça o beneficiário perde o Programa e depois diz que não avisamos”, disse Mayara do Programa Saúde da Família.

Para realizar a pesagem é necessário comparecer a Unidade Básica de Saúde mais próximo da residência com carteira de vacinação e documento de identificação para preenchimento dos dados obrigatórios. Mais informações (11) 4016-8101.