,

Secretaria de Saúde de Jarinu abre as portas para novo centro de Fisioterapia

Atendimento aos pacientes já começou no mesmo dia da inauguração

Dando mais comodidade e assegurando um tratamento mais humano, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jarinu, inaugurou na manhã da terça-feira, dia 19, na rua Vereador Hermínio Contesini, 222, centro, um novo ambiente para atendimento aos pacientes de Fisioterapia.

Presente na cerimônia a Prefeita Eliane Lorencini disse que “nesse novo espaço os pacientes terão um atendimento mais humano”, uma vez que “o espaço é amplo e foi preparado pensando em criar condições para diminuir a fila de espera”.

Cláudio Catroque, vice-prefeito, também usou da palavra para agradecer e enfatizou o trabalho que o Executivo tem desenvolvido. “Não foi um ano fácil em nenhum setor. Temos conhecimento da crise que o país passa e que tem afetado as menores cidades, mas, juntos, vamos trabalhar para ter um município melhor para nossa gente”.

Acompanhado dos fisioterapeutas e dos funcionários, o secretário de Saúde frisou a importância de um espaço maior. “Precisávamos de um espaço maior e mais humanizado para nossos pacientes. A partir de Janeiro teremos mais novidades. Estamos estudando e, certamente, 2018 será bem mais produtivo que 2017”, disse.

A Prefeita agradeceu ao apoio de todos, saudou os presentes, entre eles os vereadores Everton Lorencini, João Lorencini, Clóvis Calixto, Eduardo Matias, Chikinho Lava Kar, Simone Gerez, Rodrigo Batistel, Eremirton Paraíba e Edson Bêgo.

Além de toda comodidade, os pacientes agora terão vagas para estacionar, banheiros adaptados, secretária e salas específicas para o tratamento necessário. Mais informações (11) 4016-8101.