,

Secretaria de Saúde recebe três novos veículos para frota

A Prefeitura de Jarinu entregou nesta semana para a Secretaria de Saúde mais três novos veículos zero quilômetro, modelo passageiro Renault Kwid, que serão utilizados para o transporte de pacientes e assistidos da Pasta.

Os veículos são frutos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Luiz Lauro Filho, que prometeu durante visita da prefeita Eliane Lorencini, no mês passado ao Distrito Federal.

“Fizemos a solicitação de carros para as secretarias municipais. Foi enviado para a Saúde e certamente é ótimo, independente disso, os veículos serão utilizados para atendimento dos nossos pacientes que necessitam do transporte. Trabalhamos em prol da nossa população. Esse é o nosso objetivo, atender cada vez melhor a nossa gente, mesmo diante da situação financeira que o país e, principalmente os pequenos municípios estão enfrentando”, relatou Eliane Lorencini.

AMBULÂNCIA

No último mês também foi incorporada à frota da Secretaria Municipal de Saúde duas ambulâncias simples remoção, sendo uma delas com capacidade para ser transformada em UTI móvel se houver a necessidade.

“Ficamos felizes com a chegada desses veículos. Sabemos o quão difícil esta a situação do nosso município, por isso cada conquista precisa ser comemorada”, finalizou a Prefeita, ao entregar as chaves ao Secretário de Saúde, Antenor Gonçalves, na presença do vice-prefeito Cláudio Catroque.