Secretaria de Serviços Públicos avança na limpeza de vias

A Secretaria de serviços Públicos, da prefeitura de Jarinu, aproveita o período de estiagem para avançar na limpeza urbana e revitalização de ruas e avenidas.

Nesta semana os funcionários da Pasta trabalham entre as proximidades do centro e bairro do Maracanã.  De acordo com Secretario de Serviços públicos, Beto Bêgo, os serviços compreende limpeza de vias, remoção de entulhos, pintura de guias,, poda de galhos e roçada.

“Aproveitamos o período de estiagem, e o aumento do quadro de funcionários, com os novos concursados para avançar nos trabalhos de zeladoria do município. Após o Maracanã seguiremos para os demais bairros. Agradeço o empenho dos nossos servidores que trabalham sempre em prol da população”, finalizou.