Secretaria de Serviços Públicos de Jarinu intensifica manutenção em vias pavimentadas

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, da Prefeitura de Jarinu retomou a manutenção das vias pavimentadas na quarta-feira, dia 26 e pretende atender o maior número de vias nas próximas semanas.

“Retornamos nesta semana com os equipamentos que temos e conseguimos recuperar alguns trechos pavimentados que estavam danificados pelo tempo, entre eles na Rua Goar Lorencini, Avenida Ângelo Bernucci, Rua Juvenal Lopes de Camargo e Jardim Bonança. Nossa Secretaria tem ciência da quantidade de manutenções que precisam ser feitas e agradece a população pela presteza e paciência, num período em que financeiramente sabemos que os municípios não caminham bem”, disse o Secretário Beto Bêgo.

Diante disso e tendo que atender todo o município, a Secretaria de Serviços Públicos tem planejado o calendário de manutenção priorizando sempre as vias com maior movimento de veículos, pedestres e corredores de ônibus urbano, em seguida vêm o de menor fluxo, mas isso não quer dizer que as demais ficarão de fora, pelo contrário, o Secretário da pasta, Beto Bêgo, lembra que todos são atendidos, mesmo que demore um pouco.

Para manifestar reclamação os moradores podem utilizar o serviço da Ouvidoria Online, no site da Prefeitura (www.jarinu.sp.gov.br)  no link Ouvidoria Online em seguida, após o cadastro, clicar em Serviços Públicos.