Ponto de coleta de resíduos de poda e jardinagem

Rua Contarini, 283 – Nova Trieste. Jarinu/SP – CEP 13240-000
Horário de Atendimento: Quinta e sexta-feira, 8h às 17h

Entenda as regras para o descarte consciente

• Com este procedimento para o descarte consciente, a Prefeitura não ficará responsável pela retirada dos resíduos de podas e jardinagens das residências em vias públicas.
  • Os resíduos de podas DEVEM ser depositados em local apropriado na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (Rua Contarini, 283 – Vila Nova Trieste) SOMENTE nas quintas e sextas-feiras, em horário comercial.
  • Não serão permitidos descartes de podas na portaria da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, apenas no local apropriado, acompanhado do funcionário responsável da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
  • Os galhos acima de 3 cm de diâmetro deverão ser cortados em tamanho padrão de 1 metro, amarrados em fardos para descarte em local apropriado na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
  • Gramas e pequenas podas deverão ser depositadas a granel. Não serão aceitas acondicionadas em sacos plásticos.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.