SEGUNDA TURMA DA ETEC TEVE INÍCIO

Depois da conquista da primeira turma, formada tecnólogos em Administração, no mês de dezembro, de 2019, após um ano e meio de estudos, a Escola Técnica do Centro Paula Souza, vinculada a ETEC de Campo Limpo Paulista, deu início a segunda turma da sala descentralizada em Jarinu, na quarta-feira, dia 05.

A Prefeita Eliane Lorencini esteve presente na aula inaugural, ao lado dos 40 novos alunos, e do vice-prefeito Cláudio Catroque parabenizando os alunos pela aprovação do Vestibulinho. “Fomos atrás do curso e isso é uma vitória. Quando abriu a inscrição para essa sala ficamos receosos, pois não tinha inscritos, e nos final apareceram bastante”. A Prefeita também ressaltou que no segundo semestre haverá abertura para o Vestibulinho do curso de Logística.

De acordo com a diretora da ETEC, representando o Estado, professora Lúcia Helena Matiolli Motta, é importante que nesse momento de acolhimento os alunos decidam se vão continuar ou não para – no caso de desistência – ceder à vaga para os próximos colocados. “Estão todos de parabéns, porém precisamos ter certeza, dentro de um mês se eles vão continuar no curso, caso negativo temos que ceder a vaga”, ressaltou.

Ivan Musselli, secretário de Educação finalizou agradecendo a equipe da Secretaria de Educação, a diretora da EMEF Mário Covas, pela cessão do espaço, juntamente com sua equipe, ressaltando a importância do ensino.

Estiveram presentes os coordenadores da ETEC, de Administração, professor Eliel Lucena de Almeida, e Pedagógico, professor André Luís Pinto de Oliveira, além dos vereadores Simone Gerez, Chiquinho Lava Car, Clóvis Calixto e Everton Lorencini.