Segurança Pública de Jarinu faz treinamento com GM, PM, Defesa civil e Trânsito

A Prefeitura de Jarinu promoveu, na segunda-feira (17), o primeiro dia de treinamento especial de capacitação com guardas civis municipais, agentes da Defesa Civil e do Trânsito.

As aulas e cursos são ministrados por profissionais da cidade e região, por meio de parceria entre a Secretaria de Segurança Pública de Jarinu e a 3ª CIA da Polícia Militar de Várzea Paulista.

O Secretário de Segurança Pública, Paulo Izauro, ressaltou a importância do treinamento. “É fundamental para o desenvolvimento dos nossos guardas municipais e agentes da Defesa Civil e Trânsito essa capacitação. Ofertar esse treinamento é uma maneira de também valorizar estes profissionais.”

A programação do primeiro dia contou com aula sobre Trânsito, com o Cabo Givaldo da 3ª Cia da Polícia Militar, curso de pronto-socorrismo com o Tenente Aílton, chefe da Defesa Civil de Jarinu e palestra sobre abuso de autoridade e tortura, com delegado de Jarinu, Doutor Adalberto Ceolin.

A segunda turma realizará o treinamento na próxima segunda-feira (24).