Sem comemorações e festas, Jarinu comemorou 71 anos.

Se tudo estivesse normal não passaria despercebido, afinal quem não gosta de comemorar uma festa de aniversário, seja como for, e Jarinu sentiu na pele como é festejar sem ter festa, no último dia 17, quando completou 71 anos de Emancipação Político-administrativa.

Acompanhada do vice-prefeito Cláudio Catroque, e do presidente da Câmara Legislativa, Valdir Carlos de Paiva, a Prefeita Eliane Lorencini hasteou os pavilhões Nacional, Estadual e do Município, em frente ao Paço Municipal. Também estiveram presentes os vereadores Chiquinho Lava Car, Roberto Antonucci e Simone Gerez, e os secretários de Educação, Ivan Musselli e de Esportes, Francisco Casarin.

No mesmo momento, na Praça da Matriz, a corporação da Guarda Civil Municipal, também realizou o hasteamento das Bandeiras, prestando honras ao Município.

“Estamos muito triste com tudo que esta acontecendo, mas é um momento de repensar nossas atitudes e pedir que tenhamos mais saúde para suportar tudo que estamos passando. Não tivemos comemorações cívicas, não tivemos desfile das nossas escolas, nem festa, mas conseguimos transmitir o hasteamento das Bandeiras, pelas redes sociais, em homenagem ao nosso município”, frisou Eliane Lorencini.