Serviços de manutenção em vias não pavimentadas são intensificados no município

Aproveitando o período de estiagem a Secretaria de Serviços Públicos e Transportes, da Prefeitura de Jarinu, intensificou o trabalho de manutenção em vias não pavimentadas, compreendo 70% do município.

“Temos uma área territorial muito grande, maior que nossas cidades vizinhas, sendo que grande parte, aproximadamente 70% ainda não receberam pavimentação. Por isso, temos intensificado, nesse período de estiagem, a manutenção em vários trechos, entre eles para escoamento do produto agrícola, e outras de grande circulação e veículos”, disse Beto Bêgo, secretário de Serviços Públicos.

Os trabalhos seguem um cronograma elaborado pela Secretaria de Serviços Públicos através das demandas recebidas e, também, das vias em piores condições de tráfego.

“Não podemos começar e parar no meio a manutenção para dar continuidade em outro trecho, a não ser que seja caso urgente, pois as máquinas estão em determinada via e levam um tempo para se deslocar até outro bairro”, concluiu o Secretário Beto Bêgo que agradeceu o apoio e o trabalho executado pelos funcionários da garagem municipal. “Eles não medem esforços para ajudar o município, e isso nos dá orgulho em ter uma equipe de excelência. Agradeço a todos os nossos funcionários publicamente”.

Nesta semana os serviços estão sendo executados na Fazenda Primavera, Estância Climatérica Ypê, Nova Trieste (trechos da Marconi e adjacências), e bairro Soares. Para próxima semana o cronograma terá continuidade nos mesmos bairros, porém acrescenta-se Estância Caioçara e Avenida Marília.

Informações e dúvidas o morador poderá utilizar a Ouvidoria Online www.jarinu.sp.gov.br clicando em Ouvidoria Online, ou fazer o download no celular utilizando o aplicativo para Androide e App Store com o nome E-Ouve.