Serviços de manutenção em vias não pavimentadas são intensificados

Aproveitando o período com poucas chuvas a Secretaria de Serviços Públicos e Transportes, da Prefeitura de Jarinu, intensificou o trabalho de manutenção em vias não pavimentadas, compreendendo 70% do município.

Nesta semana as equipes de trabalho estão no bairro Vila Primavera, em toda sua extensão abrangendo compactação do solo, construção de galerias para escoamento das águas pluviais, colocação de materiais.  De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos há uma máquina também na estrada do Pinhal sentido Fazenda Primavera, aonde darão continuidade.

“Temos uma área territorial muito grande, maior que nossas cidades vizinhas, sendo que grande parte, aproximadamente 70% ainda não receberam pavimentação. Por isso, temos intensificado a manutenção em vários trechos, entre eles para escoamento do produto agrícola, e outras de grande circulação e veículos”, disse Beto Bêgo, secretário de Serviços Públicos.

Os trabalhos seguem um cronograma elaborado pela Secretaria de Serviços Públicos através das demandas recebidas e, também, das vias em piores condições de tráfego.

“Não podemos começar e parar no meio a manutenção para dar continuidade em outro trecho, a não ser que seja caso urgente, pois as máquinas estão em determinada via e levam um tempo para se deslocar até outro bairro”, concluiu o Secretário Beto Bêgo que agradeceu o apoio e o trabalho executado pelos funcionários da garagem municipal, e também com apoio da Secretaria de Agricultura. “Eles não medem esforços para ajudar o município, e isso nos dá orgulho em ter uma equipe de excelência. Agradeço a todos os nossos funcionários publicamente”.

Informações e dúvidas o morador poderá utilizar a Ouvidoria Online www.jarinu.sp.gov.br clicando em Ouvidoria Online, ou fazer o download no celular utilizando o aplicativo pcom o nome E-Ouve.