Serviços Públicos realiza limpeza de acostamento na Natal Lorencini

A equipe da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte, da Prefeitura de Jarinu, iniciou na última  terça-feira, dia 23, a limpeza do acostamento da estrada municipal Natal Lorencini, que liga Jarinu a Jundiaí.

“Estamos trabalhando em todo o município. Temos apenas uma máquina com braço articulado, mas escalando conseguimos atingir todos os pontos que precisamos isso não é problema, porém às vezes demora um pouco para chegar até determinado trecho, o que é compreensível”, disse Beto Bêgo secretário da Pasta.

Além da Natal Lorencini os servidores efetuam limpeza de praças, calçadas e acostamentos que não necessitam de maquinário, nos bairros da cidade. “Agradeço o empenho dos nossos servidores que não medem esforços para deixar nossa cidade cada vez mais bonita, além do Departamento de Trânsito pela colaboração no controle da via durante a execução dos trabalhos”, finalizou Bêgo.