Serviços Públicos executa limpeza e roçagem de vias e canteiros

Em seguida trabalhos serão executados nos bairros

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos retomou, após o recesso administrativo, na última semana, o serviço de roçagem, limpeza de jardins e canteiros públicos na região central. Em seguida os trabalhos seguem para os bairros.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Beto Bêgo, os serviços estão sendo executados com material e maquinário próprio, por isso é necessário à compreensão da população, pois algumas máquinas estão no conserto. “Estamos com algumas máquinas no conserto, que não e assim que ficarem prontas teremos várias frentes de trabalho nos bairros facilitando as tarefas”, afirmou.

O pedido da Prefeita é para que as prioridades sejam atendidas, uma vez que o mês é propício para muita chuva, dificultando, às vezes, a tarefa. “Estamos dando prioridades para ás áreas urgentes, pois precisamos começar e terminar. Não quero que iniciem o trabalho e deixem para depois. Vamos fazer tudo com planejamento”, disse Eliane Lorencini.

A Prefeitura lembra que para os serviços de podas ou retiradas de árvores é necessário protocolo e seguir os procedimentos estabelecidos pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, disponível na página www.jarinu.sp.gov.br.