Serviços Públicos instala tubulação para águas pluviais em trecho da Avenida São Luiz

A Secretaria de Serviços Públicos e Transporte, da Prefeitura de Jarinu, instalou na quarta-feira, dia 05, aproximadamente 10 tubos para captação e escoamento de águas pluviais. A obra colocará fim no problema de entrada e saída de veículos as margens do campo de futebol “do Maracanã”, na Avenida São Luiz.

“Essa é uma reivindicação não só dos moradores daquele entorno, mas dos times que fazem uso do campo e precisam estacionar seus veículos. Tínhamos uma valeta e agora com a tubulação conseguiremos fazer com que os carros não precisem parar na via obstruindo a passagem de outros veículos”, disse Beto Bêgo, secretário de Serviços Públicos.

FRENTE DE TRABALHO

Além da instalação de tubos, na Avenida São Luiz, outra frente de trabalho realiza a manutenção das vias não pavimentadas garantindo a trafegabilidade de veículos e pedestres, e – também – um trator, com braço articulado, faz a poda e roçagem de galhos que invadem ruas e avenidas.

“Nosso trabalho é todo feito com os funcionários da Secretaria, por isso agradeço a cada um pelo empenho na manutenção e zeladoria do nosso município”, finalizou Bêgo.