Serviços Públicos intensifica manutenção com Operação Tapa Buracos

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Jarinu retomou a operação Tapa Buracos na segunda-feira, dia 18 e pretende atender o maior número de ruas nos próximos dias.

“Retornamos nesta semana com os equipamentos que temos e conseguimos tapar os buracos entre o trevo e o centro do Maracanã seguindo pela Comandante Barros até o Realengo e Figueira Brancas, na terça-feira estiveram entre a “ponte do Musselli” passando pelo centro entre o Fórum, Praça e subindo para o Breu. Em seguida daremos continuidade na Atílio Squizato e Roseiral e nas vias adjacentes”, disse o Secretário Beto Bêgo.

Mesmo com poucos recursos e enfrentando a crise que assola o país, chegando aos pequenos municípios, a Prefeitura de Jarinu, através da Secretaria de Serviços Públicos, tem feito o possível para atender todas as vias pavimentadas e que necessitam de manutenção constante.

Diante disso e tendo que atender todo o município, com seus 207 km² de extensão, a Secretaria de Serviços Públicos tem planejado o calendário de manutenção priorizando sempre as estradas com maior movimento de veículos e pedestres, dentro dos padrões estabelecidos, em seguida vem o de menor fluxo, mas isso não quer dizer que as demais ficarão de fora, pelo contrário, o Secretário da pasta, Beto Bêgo, lembra que todos são atendidos, mesmo que demore.

“O trabalho acontece de acordo com as prioridades. Sabemos que todas as ruas são prioridades, só que é previsível que podemos, muitas vezes, atender a estrada que tem mais fluxo de veículos do que àquela que o fluxo é bem menor, isso não quer dizer que não vamos atender, pois o deslocamento de um bairro para outro, com máquinas e tratores, demora um pouco, mas chega”, finalizou Bêgo.

Para manifestar reclamação ou serviço de Ouvidoria os moradores podem utilizar o serviço da Ouvidoria Online no link Serviços Públicos acessando www.jarinu.sp.gov.br.