Serviços Públicos intensifica manutenções de vias não pavimentadas e serviços de drenagem

A Secretaria de Serviços Públicos, da Prefeitura de Jarinu, intensificou a manutenção de estradas e vias não pavimentadas nas últimas semanas, além do serviço de drenagem para águas pluviais.

“É o momento exato para intensificarmos os trabalhos uma vez não está chovendo. Aproveitamos esse período para ganhar tempo, também com a colocação de tubos, em alguns pontos críticos, para drenagem das águas da chuva”, disse Beto Bêgo, secretário de Serviços Públicos.

Nessa semana máquinas e tratores estão entre os bairros Vila Nova Trieste e Maracanã, passando pela Rua América, Tito, Anita Garibaldi, Rua das Perdizes, Patixã, e tubulação na região da Rua São Paulo. “Nos próximos dias a máquina entrará em outros bairros”, finalizou Bêgo.