Serviços Públicos realiza limpeza de vias rurais e urbanas em Jarinu

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, da Prefeitura de Jarinu, retomou nesta semana, após as chuvas,  o serviço de roçagem, capina, limpeza de jardins, canteiros e podas de árvores sentido Bairro – Centro.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos os serviços estão sendo executados com um trator especial, que tem um braço mecânico para levantar a roçadeira. “Estamos com algumas máquinas no conserto, assim que ficarem prontas teremos várias frentes de trabalho nos bairros facilitando as tarefas. Hoje trabalhamos com uma roçadeira com braço mecânico para limpeza dos pontos altos nos barrancos e vias.”, disse Beto Bêgo, secretário, que aproveitou para agradecer ao apoio do Departamento de Trânsito na orientação do fluxo de veículos. “sem eles não conseguiríamos fazer o trabalho”, completou.

Os moradores por sua vez, ficaram bastante satisfeitos, pois segundo eles algumas tarefas foram esquecidas, agora a atual administração mostrou com essa ação que todos merecem atenção por parte do poder público.

A ordem da Prefeita é para que as prioridades sejam atendidas, uma vez que o mês esta propício para chuvas, dificultando, às vezes, a execução dos trabalhos. “Estamos dando prioridades para ás áreas urgentes, pois precisamos começar e terminar. Não quero que iniciem o trabalho e deixem para depois. Vamos fazer tudo com planejamento”, disse Eliane Lorencini.

A Prefeitura lembra que para os serviços de podas ou retiradas de árvores é necessário protocolo e seguir os procedimentos estabelecidos pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, disponível na página www.jarinu.sp.gov.br.