Serviços Públicos realiza manutenção de vias não pavimentadas

Nesta semana a Secretaria de Serviços Públicos, da Prefeitura de Jarinu, realizou manutenções em diversas ruas e bairros do município, entre eles o loteamento Jotaka, no Machadinho.

“Estamos trabalhando incansavelmente neste período de estiagem para mantermos as ruas não pavimentadas em boa conservação. Sabemos que são muitas ruas e avenidas que não são asfaltadas, mas vamos atendendo todas conforme a região que estamos. Não temos como – muitas vezes – locomover máquinas e tratores de uma região para outra em um dia, então fazemos toda a região que estamos e depois vamos às demais, salvo exceção quando há riscos emergenciais”, destacou Beto Bêgo, secretário de Serviços Públicos.

As ruas atendidas, no Machadinho, nesta semana estão sendo Rua Pau de Ferro, Sibipiruna, Pau Brasil, Sombreiro, Pinheiro do Paraná, Guabiroba e Visgueiro. As solicitações podem ser feitas através do aplicativo Eouve, em qualquer celular, ou acessando a página da Prefeitura (https://jarinu.sp.gov.br) no link Ouvidoria Online.