Servidores da Rede da Educação realizam encontro para iniciarem ano letivo

Os funcionários da Rede Municipal de Educação, da Prefeitura de Jarinu, se encontraram na segunda-feira, dia 03, no Salão Paroquial “Nossa Senhora do Carmo”, no Centro, em Jarinu, para o I Encontro da Educação de Jarinu, com o tema “Somos todos educadores”.

“É um momento para proporcionar um encontro com todos os nossos servidores que atendem os alunos da Rede Municipal. Participei para dar as boas vindas e desejar que tenham um ano letivo saudável, com paciência e muito amor no trato diário com nossas crianças”, disse Eliane Lorencini, prefeita de Jarinu, acompanhada do vice Cláudio Catroque.

O secretário de Educação, professor José Ivan Musselli, também se apresentou a todos os servidores. “O meu trabalho é em prol da educação de nossas crianças. Estamos aqui para atender tão somente a eles. É para eles que devemos olhar”, disse o Secretário.

Após o pronunciamento, a equipe técnica se apresentou para todos os presentes. Coordenadores, supervisores, diretores e vice-diretores de escolas, além dos coordenadores de área que atuarão na Secretaria de Educação. “Agradeço a participação de todos. A cessão do espaço, pelo Padre Eli, e as merendeiras e cozinheiros, pelo almoço preparado com muito carinho”, finalizou Eliane Lorencini.