, , ,

Sexta Cultural na Praça da Matriz já é sucesso garantido as sextas-feiras

Quinzenalmente um artista da cidade ou regional se apresenta na Praça da Matriz

Quando foi inaugurado era para ser apenas um projeto experimental de Inverno, no mês de Junho, porém com a aprovação do público, a extensão das sextas culturais foi garantida pela Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Jarinu, quinzenalmente. A cada quinze dias um artista Jarinuense é revelado, prova disso foi no último dia 03 de novembro com o cantor sertanejo Fagner Santos.

“Estamos em parceria com o COMTUR, a Feira do Produtor Rural e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O projeto foi idealizado pelo Estúdio Toque de Vida e nós aceitamos, pois é uma forma de dar oportunidade para os artistas da nossa cidade, e também de trazer a população para a Praça da Matriz, as sextas-feiras”, disse Ney Gesualdo, Secretário de Cultura, Turismo e Lazer de Jarinu.

Além do projeto Sexta Cultural, o público pode prestigiar a Feira do Produtor Rural, em parceria com a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Jarinu, todas as sextas-feiras das 17h às 20h.

Ainda de acordo com o Secretário todos os artistas do município, que não se cadastraram para futuros eventos e participações, poderão procurar pela Secretaria na Rua Independência, 111, Centro. O telefone é (11) 4016-4611.</div.