Time de Jarinu faz bonito no 23º Jogos Regionais do Idoso e traz o ouro para casa

O município de Jarinu, representando pela equipe da terceira idade, participou do 23º Jogos Regionais do Idoso, em Sorocaba, de 01 a 04 de Maio, através da Secretaria de Esportes, e fizeram bonito.

A cerimônia de abertura do 23º JORI aconteceu no dia 01 de Maio no Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira, e contou com a participação de 29 municípios que – como de costume – levam seus bailarinos e bailarinas para mostrar que superação não tem idade, através dos passos da dança.

Acompanhados da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jarinu, Fátima Lorencini, a equipe apresentou a coreografia de Eliana Brega, falando sobre o empodeiramento, a força da mulher, representado pela mulher baiana, e contou com a participação de dois novos integrantes masculinos.

O Ouro veio no torneio de Buraco, com a dupla Jair Soranz e Mauro Prado, e a Prata ficou com o senhor Furlan, que concorreu no Tênis.

A Prefeita Eliane Lorencini recepcionou os atletas na saída e no retorno dos Jogos Regionais e parabenizou a todos pela força e superação. “É muito bonito vermos e participarmos com eles dessa disputa. Para nós é um orgulho saber que Jarinu esta muito bem representada por essa equipe e sempre aberta a receber cada vez mais novos integrantes”, afirmou a prefeita.

A Secretaria de Esportes fica localizada no Parque Orestes Lorencini ao lado da APAE. Para participar das atividades, que são gratuitas, basta comparecer munidos de documento pessoal e se inscrever, ou ligue para (11) 4016-3232.