Trânsito faz alteração no acesso entre a Rua Nápoles e Avenida Palermo, na Vila Nova Trieste.

Departamento de Trânsito recebeu documento com solicitação de moradores

Atenção motorista e moradores. A partir do dia 18 de fevereiro haverá alteração no trânsito da Vila Nova Trieste. O pedido contendo assinaturas de moradores chegou ao Departamento de Trânsito solicitando alteração no sentido do trânsito da Rua Nápoles, entre o cruzamento da Donatelo (supermercado Bahia) e o cruzamento da Av. Palermo para tornar-se mão única, no sentido à direita. Não serão permitidos estacionamentos nem paradas de veículos do lado esquerdo da via

Atendendo a solicitação, o chefe do Departamento de Trânsito, Pedro Júnior, fez a verificação e análise do fluxo de veículos, que passam pela rua, hoje com mão dupla, principalmente por ter comércio, e os motoristas estacionarem nos dois sentidos, acaba interrompendo a passagem dos outros carros.

“Estamos atendendo uma reivindicação dos moradores, dessa maneira garantimos muito mais segurança no trânsito para os motoristas e pedestres”, disse Pedro Júnior.

COMO ESTA

Motoristas que sobem pela Avenida Donatelo podem entrar à direita (no supermercado Bahia) e seguir pela Rua Nápoles. Quem desce ou sobe pela Avenida Palermo  pode entrar à esquerda na Rua Nápoles (sentido supermercado e quadra de futebol) até a Avenida Donatelo.

COMO FICARÁ A PARTIR DO DIA 10 DE SETEMBRO

Motoristas somente poderão acessar a Rua Nápoles entrando à direta quando sobem pela Avenida Donatelo ou fazem o Cruzamento. Quem sobe ou desce pela Avenida Palermo deverá utilizar as vias paralelas. Somente o cruzamento entre o Mercado/Quadra de Futebol e a Avenida Palermo sofrerá alteração.

DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO

Telefone (11) 4016-3860

E-mail: transito@jarinu.sp.gov.br