Trânsito em frente à EMEF Pedro Ferrara, na Vila Primavera, será alterado a partir do dia 10.

Atenção motorista e moradores. A partir do dia 10 de setembro haverá alteração no trânsito da Vila Primavera. O pedido contendo mais de 250 assinaturas de moradores, pais e mães de alunos, e direção das EMEF Pedro Ferrara e Escolástica Soares, no bairro Vila Primavera, chegou ao Departamento de Trânsito esta semana solicitando alteração no sentido do trânsito da Rua Eliseu Tadeu de Godoi (rua da Creche e da Escola), para tornar-se  mão única, no sentido subindo. Para chegar as escolas, os motoristas terão que descer pela Avenida Milton Viana,

Atendendo a solicitação o chefe do Departamento de Trânsito, Pedro Júnior, fez a verificação e análise do fluxo de veículos, que passam pela rua, hoje com mão dupla, principalmente no horário de entrada e saída das escolas, e por estacionarem nos dois sentidos acabam interrompendo a passagem dos outros carros.

“Estamos atendendo uma reivindicação dos moradores e das escolas, dessa maneira garantimos muito mais segurança no trânsito para os motoristas, pedestres e alunos”, disse Pedro Júnior.

COMO ESTA

Motoristas utilizam a Rua Eliseu Tadeu de Godói para acesso as escolas e ruas paralelas, por ser mão dupla, com parada nos dois sentidos.

COMO FICARÁ A PARTIR DO DIA 10 DE SETEMBRO

Motoristas terão que acessar a Rua Eliseu Tadeu de Godói descendo pela Avenida Milton Viana, acessando a primeira rua à esquerda “Rua 13” e subir à direita pela Eliseu Tadeu de Godói. A Avenida Milton Viana continua tendo sentido duplo. Apenas a Rua Eliseu Tadeu de Godói será alterada.