VAGA: Assistente de Vendas

VAGA PARA ASSISTENTE DE VENDAS

Formação Acadêmica:

  • Curso superior em Administração, marketing ou arquitetura ( formado ou terminando ultimo semestre).
  • Experiência Profissional Anterior:
  • Área comercial com experiência em vendas, contatos com representantes e clientes.

Responsabilidade do Cargo:

  • Leitura dos emails e acompanhamento.
  • Atendimento aos pedidos.
  •  Imprimir e fazer a conferencia dos itens, para verificar se estão todas as informações.
  •  Encaminhar para a Auxiliar de Vendas, lançar o pedido no sistema.
  •  Quando clientes (consumidor final) entrar em contato com a empresa, indicar as lojas.
  •  Quando lojista entrar em contato com a empresa, indicar representante, se não tiver representante dar andamento solicitando o cadastro.
  •  Negociar e encaminhar o orçamento.
  •  Dar atendimento aos representantes (desde solução de problemas até orçamento).
  •  Encaminhar o procedimento para o representante lojista.
  •  Atendimento direto com o vendedor interno da loja (dando suporte em consulta de peças).
  •  Esclarecimento de dúvidas do produto, tanto para o vendedor interno das lojas quanto para os auxiliares dos representantes.
  •  Auxiliar na instalação dos produtos para o consumidor final.
  •  Atualizar o cadastro do cliente, com o roteiro de entrega.
  •  Atualizar produtos no sistema com o código de barra .

Contratação – CLT.
Salário: R$ 1.800,00 por mês.
Jornada de trabalho: de 2ª a 6ª das 08:00h às 18:00h com intervalo de 1:12h para almoço.
Conhecimentos: Windows (pacote Office – Excel, PowerPoint, Word) – Conhecimento no sistema SAP e curso em vendas será um diferencial.
Habilidades: bom desenvolvimento em escrita, boa comunicação, atenção e foco.

Residir em Jarinu ou Campo Limpo Paulista.

Enviar e-mail para: marhselec@gmail.com