Vias são recuperadas no bairro Fazenda Primavera

Foram 45 dias de trabalho e mais de 60 km de ruas e avenidas recuperadas após o trabalho de manutenção

Parece pouco, mas executando a manutenção em aproximadamente 2 km de estrada por dia entre abertura de acostamento, cascalhamento, drenagem da estrada e construção de bacias de contenção de águas pluviais, com uma motoniveladora e dois caminhões, por trecho, não é pouco. Para ter ideia, somente nos últimos dois meses mais de 150 km de estradas não pavimentadas foram recuperados pelos funcionários da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte de Jarinu.

Na última terça-feira, após 45 dias no bairro Fazenda Primavera, que faz divisa com o município de Itatiba, Bragança Paulista e Atibaia, 63 km de estradas receberam manutenção preventiva. “Aproveitamos esse período para avançar nos serviços de recuperação das vias”, disse Beto Bêgo, secretário de Serviços Públicos.

A Prefeita Eliane Lorencini parabenizou a equipe que trabalha de sol a sol para garantir melhorias nas estradas do município. “Sei que não é fácil. O tempo esta seco, a poeira aumenta, as estradas precisam ser recuperadas garantindo acesso a todos, mas não paramos como estão dizendo, estamos sempre trabalhando em prol da nossa cidade, e do que é melhor para nossa gente”.

TRABALHOS NÃO PARAM

As equipes não param e atendem de forma simultânea o Parque das Videiras, Simão Newmark, a estrada da Bragantina (entre Campo Largo, Atibaia, Campo Limpo Paulista), e o triângulo, além da Fazenda Primavera.

As manutenções continuam nos demais bairros com limpeza, roçagem de matos em acostamento, e para mais informações o munícipe pode acessar a Ouvidoria Online www.jarinu.sp.gov.br e acessar a Secretaria correspondente ao assunto no link Ouvidoria Online.