Vistorias são primordiais para o bom andamento das obras, diz Prefeita

Prefeita e Vice fiscalizam obras em andamento

A prefeita Eliane Lorencini, acompanhada do vice-Prefeito Cláudio Catroque, percorreu na manhã da quarta-feira, dia 07, algumas obras que estão em andamento no município de Jarinu, entre elas de pavimentação e a reconstrução da Praça da Matriz.

“Semanalmente reservamos um tempo dos atendimentos no Gabinete para estarmos na rua conversando com os moradores e fiscalizando os trabalhos que estão sendo executados, isso garante o bom andamento das obras”, disse Eliane Lorencini.

No bairro Nova Trieste, através do convênio819460/2016, resgatado pela atual gestão, acontecem obras de drenagem para continuação da pavimentação nas ruas Lucca, Septimo Severo e Savena, em seguida, parcialmente através de outro Convênio serão pavimentadas as ruas Ancova e Impéria.

“Conseguimos resgatar, junto a Caixa Econômica Federal e ao Governo, vários convênios que ficaram parados na gaveta e tiveram o prazo encerrado. Depois de muitas reuniões tivemos a liberação e temos que seguir o que foi deixado. Não temos autorização para mudar o projeto”, frisou Eliane Lorencini.

As vistorias, de acordo com Cláudio Catroque, serão cada vez mais frequentes. “Além das visitas aos canteiros de obras, ou serviços mais técnicos, conversamos com moradores e colocamos os problemas que a Prefeitura tem enfrentado. Além disso estamos sempre no Paço Municipal pronto para atender a todos, de acordo com a agenda do dia”, ressaltou.

“Uma obra de pavimentação contempla todo o município independente do bairro que esta sendo executada. Vamos atingir muito mais vias da nossa cidade, que tem aproximadamente 700 km de estradas não pavimentadas. Esperamos a compreensão de todos, mas estamos na luta para que o Governo Estadual e o Governo Federal nos ajude nas liberações de recursos”, finalizou Eliane Lorencini”