Prefeitura conclui obras do Ginásio de Esportes “Jairo Lorencini”

Prefeitura conclui obras do Ginásio de Esportes “Jairo Lorencini” A Secretaria de Obras e Urbanismo, juntamente com Secretaria de Esportes, da Prefeitura de Jarinu, informaram que as obras de reforma e revitalização do Ginásio de Esportes “Jairo Lorencini” foram concluídas. De acordo com a Prefeita Eliane Lorencini, que esteve vistoriando o término da reforma, ao lado do vice-prefeito Cláudio Catroque e do secretário de Esportes, Francisco Casarin, essa reforma é esperada por todos os jarinuenses. [av_gallery ids=12474,12475,12476 style=thumbnails preview_size=portfolio crop_big_preview_thumbnail=avia-gallery-big-crop-thumb thumb_size=no scaling columns=3 imagelink=lightbox lazyload=avia_lazyload admin_preview_bg=] “Infelizmente devido a pandemia da Covid-19 não conseguiremos abrir as portas do ginásio para população, evitando aglomerações. Era para termos inaugurado no dia 16, véspera do dia do município, mas não pudemos. Logo temos a certeza que estaremos de portas abertas recebendo as diversas modalidades poliesportivas”, afirmou agradecendo também aos vereadores pela se empenharam para que essa reforma pudesse acontecer. [av_gallery ids=12473,12472,12471 style=thumbnails preview_size=portfolio crop_big_preview_thumbnail=avia-gallery-big-crop-thumb thumb_size=no scaling columns=3 imagelink=lightbox lazyload=avia_lazyload admin_preview_bg=] O Ginásio permanecerá fechado até o fim da quarentena conforme Decreto Estadual e Municipal 3.066 de 20 de Março de 2020.
Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.