Auxílio de Transporte Universitário

Cadastro de 04 a 15 de julho, referente ao 2º semestre de 2022 

Como se cadastrar

1º Cadastro

Caso seja a primeira solicitação do estudante, é necessário preencher o cadastro presencialmente na Secretaria de Educação, das 8h às 16h, portando os seguintes documentos com cópia:

  • RG e CPF
  • comprovante de residência (de no máximo 3 meses)
  • título de eleitor
  • comprovante de matrícula do mês de julho de 2022
  • número da conta corrente no Banco Santander, em nome do aluno

A ausência de qualquer um dos documentos listados acima inviabiliza o aluno de realizar a solicitação

Lembrando que a Secretaria de Educação fica na Rua Doutor Antenor Soares Gandra, 321 – Jardim Saúde.

 

Recadastro

Basta o universitário enviar o comprovante de rematrícula do mês de julho de 2022, no prazo anunciado, para o e-mail [email protected].

O estudante que já possui o auxílio e não realizar o recadastro dentro do prazo, terá o cadastro cancelado, devendo aguardar o semestre seguinte para retornar ao auxílio.

 

Mais informações no telefone (11) 4016-0200.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.