Agendamento: Vacinação Contra COVID-19

Repescagem

18 ANOS OU MAIS

Comparecer de segunda, quarta e sexta-feira, no CCI - Centro de Convivência do Idoso - Av. José Mauro Soranz, 51, das 8h às 11h ou das 13h às 16h, com documento original com foto e comprovante de endereço em Jarinu.

Não é necessário agendamento, mas é obrigatório preencher antecipadamente o pré-cadastro no site do Governo Estadual link-externo https://www.vacinaja.sp.gov.br/

12 A 17 ANOS
Apenas via agendamento. Aguardando chegada de novo lote de imunizantes para esta faixa etária.

 

Instruções para 2ª dose

A 2ª dose é aplicada apenas de segunda, quarta e sexta-feira, sempre no CCI - Centro de Convivência do Idoso - Av. José Mauro Soranz, 51, das 8h às 11h ou das 13h às 16h.

Caso a data de aplicação da 2ª dose marcada no comprovante de vacinação não coincida com os dias da semana acima, basta comparecer no dia útil seguinte.

A 2ª dose da Pfizer será adiantada de 12 para 8 semanas, bastando comparecer no CCI na nova data.

Não é necessário agendamento para 2ª dose, basta comparecer com documento com foto e comprovante de vacinação da 1ª dose.

 

Instruções para 3ª dose

Para moradores de Jarinu, com 60 anos ou mais, que tomaram a 2ª dose há pelo menos 6 meses, independente da marca do imunizante.

Para Profissionais da Saúde, que tomaram a 2ª dose há pelo menos 6 meses em Jarinu, independente da marca do imunizante.

Basta comparecer no CCI, de segunda, quarta ou sexta-feira, das 8h às 11h ou das 13h às 16h, com documento com foto e comprovante de vacinação das duas doses, sem necessidade de agendamento.

 

Atenção - Documentos Obrigatórios 

Só será liberada a vacinção após apresentação de documento de identidade original com foto do munícipe a ser vacinado e, se necessário, do acompanhante responsável.

No caso de menor de idade desacompanhado, obrigatória a apresentação do "Termo de Assentimento Livre e Esclarecido - Representante Legal do Menor de idade", confrome informações abaixo.

 

Informações para vacinação de menores de 18 anos

O menor que não puder comparecer acompanhado do responsável deverá imprimir 2 cópias do "Termo de Assentimento Livre e Esclarecido - Representante Legal do Menor de idade" e entregar uma preenchida pelo responsável legal no dia da vacinação.

botao-de-download-uva TERMO DE ASSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO

 

Dúvidas Frequentes

link-externo Comorbidades definidas pelo Ministério da Saúde